26/11/2012 às 21h26min - Atualizada em 26/11/2012 às 21h26min

Kauan Kamal dedica medalha conquistada nos Jogos Abertos ao medalhista Nelson Prudêncio

Na prova do salto triplo durante os 76º Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, que aconteceram de 12 a 24 de novembro na cidade de Bauru, Kauan Kamal de São Carlos, mesmo tendo com um dos adversários na prova Jadel Gregório, recordista sul-americano e que esteve na ultima Olimpíada de Londres, conquistou a medalha de bronze.

A medalha foi comemorada por Kauan, um juvenil na história do salto triplo, e pelo seu técnico, professor Jaques, que fizeram questão de homenagear Nelson Prudêncio, ex-atleta olímpico, medalhista nos Jogos de 1968 e 1972 e que faleceu no sábado (24). Jadel Gregório encerrou a competição como campeão e o atleta, representante da cidade de São José do Rio Preto, Paulo Sérgio, ficou em segundo lugar.

Outra medalha de terceiro lugar foi conquistada nesse mesmo dia por Daniel Pelosi que superou a expectativa e conquistou 3º lugar nos 200 metros rasos com 22 segundos cravados. O campeão foi Eric de Jesus da cidade de São Caetano do Sul.

Outras modalidades - O Futsal masculino terminou a competição em terceiro lugar e recebeu a premiação após a final do jogo entre Piracicaba e São Caetano, onde Piracicaba ficou em 1º lugar e São Caetano em 2º. O xadrez masculino ficou em 4º lugar e o feminino com o 6º lugar. A equipe de Damas conquistou o 5º lugar e o Tênis de Mesa terminou em 5º lugar.

No quadro de medalhas São Carlos terminou em 10º lugar, com 11 medalhas de ouro, 10 de prata e 6 de bronze. Já na pontuação geral São Carlos ficou em 13º lugar com 53 pontos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp