26/11/2012 às 14h58min - Atualizada em 26/11/2012 às 14h58min

Broa: vítima descarta sequestro

A Polícia Civil de São Carlos apura um caso de sequestro que pode se tornar uma história muito mal contada. Conforme relatado pelo São Carlos Dia e Noite no domingo (25), o ajudante E.R.S. de 32 anos, e N.F.V.de 46 anos, que moram em Araraquara, teriam sido abordados na vicinal Domingos Inocentini. No momento do fato, chovia e uma senhora estava à beira da pista pedindo carona. Mesmo contrariando a vontade da doméstica, o ajudante para o carro.

Nesse momento surgiram dois homens, um deles armado, que entraram no carro, obrigando-no a seguir para São Carlos com o Vectra preto da vítima. A doméstica foi obrigada a deixar o carro. A senhora montou no carro e ficou no banco do passageiro acompanhada por um dos bandidos. E. também, foi agredido com coronhadas na cabeça. 

Segundo novas informações, ainda no domingo, E. usou um telefone público para falar com N. que ele estaria tratando de problemas pessoais e que tudo estava bem. Porém, ao saber que a mulher havia denunciado o caso à polícia, o homem ficou irado. De acordo com a delegada Denise Gobbi Szackal, E. já fez contato com a delegacia e relatou que tudo está bem. A polícia não descarta o envolvimento de E.em um possível acerto de contas com as pessoas que levaram o seu carro, um Vectra preto. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp