23/11/2012 às 17h03min - Atualizada em 23/11/2012 às 17h03min

2º DP identifica veículo que matou estudante por atropelamento no Morumbi

A equipe de investigações do 2º DP da Vila Prado identificou o veículo que atropelou e matou o estudante Vítor Luís de Almeida Campos, de 13 anos, no Jardim Morumbi. Campos foi atropelado no dia 10 de outubro. Ele ficou internado por cinco dias na Santa Casa.

O veículo que ocasionou o atropelamento foi um Scort Wagon, prata. Uma câmera do circuito de segurança de uma empresa filmou o atropelamento. Campos estava a caminho de uma lanchonete quando foi atropelado.

Um parente do garoto que estava na frente da casa da vítima na noite do acidente, disse aos investigadores, antes mesmo das imagens serem obtidas pela polícia, que na hora do acidente, ouviu um barulho e ao verificar o que havia ocorrido, viu Vitor no chão e um Escort arrastando a bicicleta por alguns metros.

Os policiais ouvidos pelo São Carlos Dia e Noite acreditam que agora com essa filmagem será mais fácil chegar a pessoa que estava dirigindo o carro. Os investigadores estarão nos próximos dias solicitando imagens de indústrias vizinhas próximas de onde aconteceu o acidente, para tentar obter maiores detalhes do carro envolvido, que não prestou socorro à vítima

O acidente

Vítor foi vítima de um atropelamento na noite do sábado (10). O garoto estava pedalando uma bicicleta, perto da casa onde morava na rua Icaraí quando foi atingido pelo carro.

O motorista fugiu sem prestar socorro ao ciclista. Naquela noite o garoto foi socorrido aparentemente bem, porém um dia após o acidente seu estado de saúde piorou e ele teve de ser transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde permaneceu internado até o último dia 15 quando morreu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp