21/11/2012 às 20h57min - Atualizada em 21/11/2012 às 20h57min

COREN-SP realizou audiência pública em São Carlos

O Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo, COREN-SP, autarquia federal que tem como função fiscalizar o exercício da enfermagem, realizou na tarde desta quarta-feira (21) uma audiência pública na sala das sessões da Câmara Municipal de São Carlos.

O evento que reuniu mais de uma centena de profissionais de enfermagem da região, contou com presenças do presidente da  entidade, Mauro Antonio Dias da Silva, da vice-presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e do segundo secretário Marcos Vinícius de Lima Oliveira. Durante o evento eles esclareceram dúvidas da plateia sobre  temas relacionados ao exercício profissional e legislação pertinente.

A portaria COREN-SP/DIR/100/2012 estabelece a realização de audiências públicas no Estado de São Paulo, com a finalidade de discutir assuntos de interesse dos profissionais de enfermagem acerca das demandas regionais.

Com as audiências, a gestão do COREN-SP busca a aproximação com os profissionais de Enfermagem, entendendo ser de suma importância o acompanhamento dos problemas enfrentados pela categoria em seus locais de trabalho, proporcionando meios de ouvir o que os profissionais têm a dizer, de modo a promover os encaminhamentos necessários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp