21/11/2012 às 20h48min - Atualizada em 21/11/2012 às 20h48min

Ferreira Pinto sai para a entrada de Grella Vieira na Secretaria de Segurança Pública

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira, 21, que Fernando Grella Vieira vai assumir a Secretaria de Segurança Pública do Estado. O ex-secretário Antonio Ferreira Pinto colocou o cargo à disposição do governador. "Quero agradecer ao Ferreira Pinto, que fez um bom trabalho com grande competência e responsabilidade", afirmou o governador.

Grella Vieira toma posse amanhã. "O novo secretário vai colocar todo empenho para garantir a segurança em São Paulo, proteger a população e combater o crime organizado e não organizado de todas as formas", disse Alckmin. "Reconhecemos as dificuldades pelas quais estamos passando e vamos nos empenhar de forma redobrada neste trabalho."
O novo secretário

Fernando Grella Vieira está no Ministério Público Estadual desde 1984. Já atuou nas áreas cível e criminal. Foi secretário da Procuradoria de Justiça Cível, secretário-geral da Confederação Nacional do MP e membro do Conselho Superior da instituição. Entre 2008 e março deste ano, exerceu o cargo de procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp