19/11/2012 às 16h13min - Atualizada em 19/11/2012 às 16h13min

São Carlos conquista a terceira colocação nos Jogos Abertos

Nesse final de semana o São Carlos foi até a cidade de Bauru participar dos Jogos Abertos do Interior. A equipe, que defendia o título, enfrentou na primeira fase (sábado) as equipes de São José dos Campos, Araraquara e Catanduva. Contra os joseenses, derrota por 14 a 7; contra a vizinha Araraquara, vitória por 41 a 5 e empate em 14 a 14 com Catanduva. Esses resultados deixaram a equipe na segunda posição do grupo e garantiram a participação da mesma na semifinal da Taça Ouro contra a equipe de Pirajuí.

No domingo pela manhã, então, o São Carlos enfrentou Pirajuí e acabou derrotado por 12 a 7. Com isso, a equipe foi disputar o terceiro lugar contra Americana - que perdeu a outra semifinal para São José. Na disputa com os americanenses, vitória por 24 a 12 e um lugar no pódio assegurado.

Agradecemos a todos os atletas que foram participar da competição bem como a todos que ficaram na torcida por nossos garotos.

O São Carlos  tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

A equipe de São Carlos é formada pelos atletas: Maurício Vieira, Arthur Pinheiro, Caio Melo, Denis Candido, Mateus Temporim, Jean Ferrarini, Pedro Dibo e Vinícius Segnini. Agachados: Raphael Dulcini, Alan Ávila, Rafael de Andrade, Gabriel Pinheiro, Gabriel Bagnato, Glauco Anelli, Marcelo Silvatti e Jonas Mira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp