18/11/2012 às 11h09min - Atualizada em 18/11/2012 às 11h09min

Homem é atropelado na calçada e motorista acaba espancado

Um homem de aproximadamente 30 anos ficou ferido na madrugada deste domingo (18) após ser atropelado por um Renault Clio na região do Santa Felícia. Segundo informações a vítima teria perdido a visão. O condutor do carro foi espancado por populares.

O acidente aconteceu por volta das 3h10. Segundo consta a vítima identificada como J.e um casal estava transitando pela calçada na rua Alberto Lanzoni quando por motivos a serem apurados, todos  foram  atropelados  pelo Renault Clio preto, placas de São Carlos. Com o impacto, J.sofreu várias escoriações na cabeça e no olho e foi socorrido em estado grave por uma viatura da própria PM. Ele foi levado para à Santa Casa onde permaneceu internado e já foi liberado. 

O condutor do carro acabou sendo espancado por populares. O casal que também foi atropelado recusou atendimento e foi embora.O motorista do Renault foi detido por suspeita de estar sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi registrado um Termo Circunstanciado. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp