16/11/2012 às 16h00min - Atualizada em 16/11/2012 às 16h00min

Evento na UFSCar debate a cultura digital

No dia 19 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e o Grupo de Pesquisa "Teoria Crítica e Educação", ambos da UFSCar, promovem a palestra: "Formas de Experiência no século XXI", com a presença do professor Mateo Cabot, da Universitat de les Illes Balears (UIB), na Espanha.


O evento é aberto a todos os interessados, sem a necessidade de inscrição prévia. O objetivo da atividade é estimular o debate e a reflexão sobre cultura digital. Como professor titular de Estética e Teoria das Artes da UIB, Cabot atua em estudos sobre a cultura digital e comunicação de massas. Ele é autor de obras como "L'ànima romàntica. Claus interpretatives per atendre el Romanticisme", "Más que palabras. Estética en tiempos de cultura audiovisual", entre outros.


O seminário acontece a partir das 14 horas na sala de projeções do CECH, localizada no edifício de Aulas Teóricas AT8 na área Sul do campus São Carlos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp