14/11/2012 às 20h19min - Atualizada em 14/11/2012 às 20h19min

Atletas de São Carlos já estão em Bauru para disputar os Jogos Abertos

O Handebol masculino foi a primeira equipe a chegar a Bauru para participar dos 76º Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, realizados de 12 a 24 de novembro, competição regional considerada a principal da América Latina. Os atletas viajaram na manhã da última quarta-feira (14).

A equipe de Handebol foi campeã nos Jogos Regionais, realizados em Lins no último mês de julho, e vem com força total para a competição de Bauru que será disputada na divisão especial, onde apenas as equipes que jogam a Liga Nacional podem participar. O técnico Valdir Barbosa destaca o nível da competição como fator principal e orienta os atletas a buscarem a excelência técnica. "Os atletas da cidade de São Carlos vem de um ritmo forte de competições na Liga Nacional e estão todos focados nos Jogos Abertos do Interior, competição considerada vitrine para os apaixonados pelo esporte no Brasil. Os Jogos estão sendo transmitidos pela ESPN e isso mostra a popularidade e importância da competição".

Natação masculino para pessoas com deficiência, tênis masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e o Rugby masculino, equipe campeã dos Jogos Abertos 2011, também já estão de malas prontas e embarcam ainda essa semana para Bauru. A delegação de São Carlos está alojada na EMEF Santa Maria, localizada na avenida Presidente Kennedy, na Vila Cárdia.

O chefe da Delegação de São Carlos nos Jogos Abertos do Interior, Ricardo Moralles e o assistente de chefia, Victor Denardi, garantem que escola que servirá de alojamento já esta preparada para receber os atletas são-carlenses. "Estamos em uma escola que oferece toda infraestrutura necessária para acomodação dos atletas".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp