14/11/2012 às 11h26min - Atualizada em 14/11/2012 às 11h26min

Vereadores decidem adiar votação do Orçamento Municipal de 2013

A Câmara Municipal adiou por duas semanas a votação do Orçamento de São Carlos para o exercício financeiro de 2013. O projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município em R$ 644 milhões no período estava na pauta da ordem do dia para ser apreciado em primeiro turno na sessão desta terça-feira (13).

A decisão pelo adiamento da votação para o próximo dia 27 atendeu a um pedido feito pelo vereador Julio Cesar (Democratas), aprovado por unanimidade. Tendo em vista a transição de governo, a expectativa dos parlamentares é que o prefeito eleito Paulo Altomani (PSDB) possa encaminhar propostas por meio de sua base de apoio para apresentação de emendas ao projeto.

Eventuais adaptações poderão ser feitas para adequar a matéria ao plano de governo da futura gestão tucana, uma vez que o orçamento foi elaborado pela atual administração petista.

A proposta a ser apreciada pelo plenário em dois turnos compreende o orçamento fiscal referente aos poderes do município, seus fundos especiais, órgãos e entidades da administração direta e indireta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp