14/11/2012 às 11h09min - Atualizada em 14/11/2012 às 11h09min

Jovem é preso após dispensar revólver na Vila Helena

Policiais Militares da Rocam prenderam na noite da terça-feira (13), o desempregado M.F.S. de 23 anos, após ele dispensar um revólver calibre 38, durante uma fuga pelas ruas da Vila Helena.

A prisão aconteceu por volta das 19h30. Uma equipe da Rocam estava em patrulhamento quando avistou na avenida Capitão Luis Brandão uma moto Yamaha Fazer, vermelha com a placa tampada.

Dois rapazes ocupavam a moto, ao perceberem a presença da PM eles tentaram fugir, houve perseguição pelas ruas do bairro e rodovia Washington Luís. Durante a fuga o garupa da moto dispensou o revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos e com a numeração raspada.

A moto foi abordada na rua José Ferraz de Camargo na Vila Celina. Foram detidos o piloto W.M.O., 22 e o passageiro M.F.S., 23 que havia dispensado a arma. Os dois rapazes estavam com capuzes debaixo dos capacetes.

Os policiais apuraram junto ao piloto da moto que eles tinham a intenção de praticar um roubo contra um posto de combustível.

Os dois foram levados ao Plantão Policial, M.F.S. foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido no Centro de Triagem. Já o outro rapaz foi liberado, A moto foi recolhida no pátio municipal por irregularidades administrativa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp