12/11/2012 às 12h40min - Atualizada em 12/11/2012 às 12h40min

Estado abre vagas para 244 escrivães de polícia e 433 investigadores

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (9) o edital do concurso público que deve preencher 244 vagas para escrivão de polícia. As inscrições estarão abertas a partir de 3 de dezembro e vão até às 16 horas de 11 de janeiro de 2013, exclusivamente pela internet, no site da Fundação Vunesp.

A realização do concurso foi autorizada pelo Governo do Estado. A renumeração inicial para o cargo de escrivão é 2.758,34, correspondentes à soma dos valores do salário-base, da Gratificação de Regime Especial de Trabalho (RETP) e do Adicional de Local de Exercício de Nível I.

 Para participar os candidatos devem ser brasileiros, ter no mínimo 18 anos, não possuir antecedentes criminais, estar em dia com o serviço militar e os direitos políticos, além de ser habilitado na categoria "B" (carros).

É necessário ter concluído uma graduação de Nível Superior em instituição de ensino superior, pública ou privada, devidamente reconhecido e registrado, além de ter conhecimento em digitação.

Os candidatos serão avaliados em prova preambular com 80 questões de alternativa, com duração de 4 horas. Após aprovados nessa primeira etapa, serão submetidos a avaliações psicológicas e físicas, além de um processo detalhado de investigação social e prova de títulos.

 

Inscrições

 

As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas do dia 3 de dezembro e podem ser realizadas até às 16 horas de 11 de janeiro de 2013, no site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br/). A taxa é de R$ 60,85.

 

Investigadores

 

Também começaram, no dia 7 de novembro, as inscrições para a contratação de 433 investigadores de polícia. As inscrições terminam no dia 10 de dezembro e a taxa de inscrição é de R$ 60,85.

A prova preambular ocorre no dia 3 de fevereiro de 2013. outras informações podem ser obtidas no site: www.vunesp.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp