10/11/2012 às 08h38min - Atualizada em 10/11/2012 às 08h38min

Homem morre atropelado na Washington Luís

Um homem de 37 anos morreu atropelado na noite de sexta-feira (09) na rodovia Washington Luís (SP-310) em Ibaté. Marivan de Souza Santos, de 37 anos, estava andando na pista quando foi atropelado por um Citroën.

O acidente aconteceu por volta das 22h20. Segundo consta o analista de sistemas R.N.B. 28, conduzia seu Citroën, C3, prata, placas de Araraquara na pista sentido capital – interior, quando no quilômetro 249, percebeu a presença de um homem na pista.

O motorista tentou frear o carro, mas não conseguiu evitar o choque com Marivan. O socorro chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito por a vítima teve morte instantânea.

Consta que próximo ao local do acidente existe uma passarela de pedestres. A vítima morava no Jardim Cruzado. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado e depois liberado para o funeral. O atropelamento com vítima fatal foi registrado no Plantão Policial e será apurado pela Policia Civil de Ibaté.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp