09/11/2012 às 11h10min - Atualizada em 09/11/2012 às 11h10min

Dupla é presa em São Carlos após assalto em residência em Descalvado

Policiais Militares de São Carlos, prenderam na madrugada desta sexta-feira dois jovens que em companhia de outros dois criminosos, praticaram um assalto contra residência na cidade de Descalvado. A dupla que é de São Carlos foi presa após perseguição na SP-215. Quase tudo o que foi roubado da casa, acabou sendo recuperado pelos policiais.

O roubo aconteceu por volta da 1hna rua Antônio Garbuio no Jardim São Miguel em Descalvado. O aposentado C.R.F., 58, estava dormindo, quando foi rendido por quatro homens, três encapuzados e armados de facas e revólveres.

Para entrar na casa a quadrilha escalou um muro. A vítima foi amarrada pelos bandidos e chegou a ser ferida levemente na região da testa pela faca de um dos criminosos.

O grupo revirou a casa toda, alguns aparelhos eles jogaram na piscina da residência, e depois separaram vários aparelhos eletrônicos e de som e colocaram tudo em um Fiat Idea, prata, placas de São Carlos que pertencia ao aposentado.

Assim que a quadrilha fugiu, a vítima conseguiu se soltar e acionou a PM. Policiais de toda a região passaram a patrulhar com vistas ao carro roubado. Uma equipe de São Carlos acabou deparando com o Idea na rodovia SP-215 vindo de Descalvado para São Carlos.

Houve perseguição e na região da fábrica de motores da Volkswagen o motorista do carro entrou na estrada que dá acesso a Fundação Casa. Nesta estrada o combustível do carro acabou e os bandidos se entregaram.

Foram presos Wesley Bruno da Silva Penha, 19 e Everton Cristiano da Silva Ferreira, 24, ambos residentes no Jardim Gonzaga. Os outros dois assaltantes não foram localizados.

Quase tudo o que foi roubado da casa acabou sendo localizado no carro da vítima. A dupla foi conduzida ao Plantão Policial e reconhecida pela vítima. Eles foram autuados em flagrante por roubo e recolhidos no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp