08/11/2012 às 15h07min - Atualizada em 08/11/2012 às 15h07min

Homem que estava desaparecido morreu afogado na represa do 29

A Polícia localizou na manhã desta quinta-feira (08) o corpo de Leonardo Pompeu de 30 anos, ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (05) e foi encontrado afogado na represa do 29.

O encontro aconteceu por volta das 10hs. Moradores da região conhecida como estaleiro, ligaram para a PM informando que havia um corpo boiando na represa.

Uma equipe foi checar a informação, mas antes de encontrar o corpo, os policiais localizaram um Verona, preto, placas BLO 5687 – São Carlos, que pertencia a Leonardo. O veículo estava fechado e com a chave no contato.

O corpo foi encontrado distante do local onde estava o carro. Havia dúvidas se o corpo pertencia ou não a Leonardo, um cunhado dele compareceu ao local e reconheceu a calça e a bota que ele usava.

A dúvida só foi desfeita quando os policiais encontraram em baixo do banco do carro a carteira da vítima, ela estava úmida.

O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML a fim de ser examinado. O encontro foi registrado no 1º Distrito Policial da Vila Nery.

Entrevista 

Meia hora antes do encontro do corpo, uma tia de Leonardo participou ao vivo do programa Carlinhos Lima na Rádio Clube AM. A mulher estava atrás de informações do sobrinho.

Ela disse que Leonardo, que trabalhava na Livraria Paulista, teria almoçado na casa da mãe na segunda-feira (5) e depois saiu, mas ao invés de retornar ao trabalho, ligou no serviço informando que não iria trabalhar, pois precisava tratar de um assunto particular.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp