07/11/2012 às 12h10min - Atualizada em 07/11/2012 às 12h10min

Homem é amarrado com cipó e assaltado na Vila Marina

Um caseiro de 52 anos acionou a polícia na manhã desta quarta-feira (07) e narrou um estranho roubo da qual teria sido vítima. Ele alega que foi abordado na saída de um posto de gasolina e amarrado com cipó as margens da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318).

O roubo aconteceu às 22hs da terça-feira (06). A vítima J.R.D.A. de 52 anos, declarou que estava saindo do posto localizado na avenida Professor Luis Augusto de Oliveira, na Vila Marina, momento que foi abordado e rendido por dois homens armados de faca.

A dupla obrigou a vítima a seguir com seu Astra prata, placas de São Carlos sentido a rodovia.

No meio do caminho os bandidos amarraram J. com cipó à margem da pista e levaram seu veículo e sacolas com compras. A vítima afirmou ainda ter sido ferida nos braços e mãos, ao tentar desvencilhar das amarras, conseguindo se soltar somente na manhã desta quarta-feira e posteriormente localizar o seu carro com o câmbio quebrado e um dos assentos danificados.

A polícia foi requisitada e a perícia esteve no local. O fato foi registrado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp