07/11/2012 às 10h48min - Atualizada em 07/11/2012 às 10h48min

Professora é importunada duas vezes no centro

Uma professora de 30 anos procurou a Polícia na noite da terça-feira (06), para registrar uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor contra um homem que por duas vezes teria lhe seguido e proferido frases de conotação sexual.

A professora contou na terça-feira passada por volta das 20hs, deixou a escola onde ministra aulas e seguiu para sua residência. Na rua 28 de Setembro ela percebeu que estava sendo seguida por um homem negro, forte, cabelos raspados, bem vestido e usando óculos de sol.

Este homem passou a falar várias coisas para a mulher, uma das frases ditas por ele foi: "mulher gostosa, ai se eu te pego". Assustada ela entrou em uma farmácia e o homem foi embora.

Na terça-feira (06), novamente ela deixou a escola e quando passava pela rua José Bonifácio o mesmo homem apareceu e passou a ofende-la novamente. A professora entrou em um supermercado e disse ao tarado que iria chamar a polícia.

Ele fez de conta que não era nada com ele e foi embora. A mulher chamou uma tia e depois foi ao Plantão Policial onde a ocorrência foi registrada. A DDM vai apurar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp