07/11/2012 às 10h27min - Atualizada em 07/11/2012 às 10h27min

Ônibus com trabalhadores rurais se envolve em acidente e dois saem feridos

De acordo com o motorista do ônibus, um caminhão parou na sua frente, a poeira atrapalhou a sua visão.

Dois homens que ocupavam um Uno, ficaram feridos no final da tarde da terça-feira (06), após bater de frente com um ônibus de trabalhadores rurais em uma estrada de terra na região da Fazenda Santana em São Carlos.

O acidente aconteceu às 17h45. Segundo apurado o motorista Sidnei Aparecido Covo, 41, conduzia um ônibus Mercedes-Benz, 96, branco, placas de Boa Esperança do Sul na estrada de terra no sentido Fazenda Santana a rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215).

Em trecho da estrada ele fez uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o Uno, 92, azul, placas de Uberlândia, ocupado pelo motorista Leandro dos Santos Nascimento, 40 e pelo operador de máquinas Valdemar Luciano Silva Ferreira, 37.

De acordo com o motorista do ônibus, um caminhão parou na sua frente, a poeira atrapalhou a sua visão. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para a Santa Casa onde permaneceram internadas.

A PM esteve no local e o acidente foi registrado no Plantão Policial. O Uno foi recolhido no pátio municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp