01/11/2012 às 16h37min - Atualizada em 01/11/2012 às 16h37min

UFSCar realiza concurso público para contratação de Analista de Tecnologia da Informação

Estão abertas, até o dia 5 de novembro, as inscrições no processo seletivo para contratação de Analista de Tecnologia da Informação para o campus São Carlos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São três vagas com carga horária de 40 horas semanais, que podem ser pleiteadas por candidatos que tenham graduação completa na área de Computação.


Para se inscrever o candidato deve acessar o site de concursos da UFSCar (www.concursos.ufscar.br), preencher a ficha de inscrição, emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) pelo site e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 75. Após o pagamento será gerado número de inscrição.

É importante que o candidato guarde seu comprovante, que deve ser apresentado no dia da prova. A seleção é composta por duas fases, sendo a primeira composta de prova objetiva, de caráteres eliminatório e classificatório, com questões de conhecimentos gerais e específicas. Na segunda fase há a análise curricular, de caráter classificatório.

Apenas os candidatos habilitados na primeira fase serão submetidos à segunda. Para esta fase os candidatos devem apresentar, em período determinado, o curriculum vitaedocumentado para análise.

A data das provas e demais informações, como conteúdo das provas, pontuação de curriculum, descrição das atividades, dentre outras, podem ser conferidas no edital da seleção, também disponível no site de concursos da UFSCar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp