30/10/2012 às 20h09min - Atualizada em 30/10/2012 às 20h09min

Congresso técnico reúne cidades participantes dos Jogos Abertos de Bauru

São Carlos participou do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior Baby Barioni 2012, através dos representantes Ricardo Moralles, chefe da Delegação e Victor Denardi, assistente de chefia. O encontro aconteceu no ultimo sábado (27), na cidade de Bauru e reuniu mais de 100 representantes do segmento esportivo das cidades paulistas.

Os jogos acontecem no período de 12 a 24 de novembro, data prorrogada por causa das eleições municipais de segundo turno, sendo que normalmente a competição acontece no mês de outubro.

Para Ricardo Moralles, a cidade de São Carlos estará participando da primeira divisão dos Jogos Abertos, onde o nível técnico da competição é o mais alto no território nacional e as equipes são-carlenses estão preparadas para representarem a cidade. Para Victor Denardi, a cidade de São Carlos escolheu uma escola bem localizada e que oferecerá condições de preparar uma estrutura de dormitório e alimentação boa para os atletas.

A cidade de São Carlos estará participando com as modalidades: atletismo, atletismo para deficientes, ciclismo, damas, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, karatê, natação, natação para deficientes, tênis, tênis de mesa e xadrez.

Até o momento, estão inscritos 207 municípios para participar dos Jogos Abertos do Interior, considerada a principal competição regional da América Latina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp