29/10/2012 às 23h29min - Atualizada em 29/10/2012 às 23h29min

Força Tática estoura ponto de drogas no Gonzaga

A Polícia Militar através de sua equipe de Força Tática estourou um ponto de distribuição de drogas de uma facção criminosa na rua Antônio Leopoldino Galvão, no Jardim Gonzaga, no  início da noite desta segunda-feira.

Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento preventivo pela avenida Maranhão quando avistaram L.C.M. de 18 anos e K,P.S. de 22 anos carregando uma sacola em atitude suspeita.

Eles ao perceberam a chegada da viatura tentaram fugir, porém acabaram detidos na residência de E.A.B. de 24 anos. Na sacola foi localizado um tablete de maconha.

Foram encontrados em um cômodo do imóvel mais cinco pacote fechados de cocaína, pedra bruta de crack e pinos de cocaína. Foram apreendidos também 43 mil  tubos vazios usados para embalar cocaína.

Todo material e as drogas foram aprendidos e os suspeitos conduzidos ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos no Centro de Triagem. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp