29/10/2012 às 10h15min - Atualizada em 29/10/2012 às 10h15min

Atropelou, bateu e acabou detido no Centro

Um motorista aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica, atropelou uma mulher e depois de deixar o local acabou se envolvendo em um outro acidente.

O fato aconteceu no domingo a tarde. Segundo consta C.A.B. 27, conduzia um Peugeot, vermelho em alta velocidade pela rua Dona Alexandrina. No cruzamento com a rua 28 de Setembro, ele acabou atropelando uma mulher de 56 anos, que tentava atravessar a rua.

Depois do atropelamento o rapaz fugiu do local, mas teve a placa do seu veículo anotada. A vítima foi socorrida e encaminhada no posto da Unimed 24 horas.

A PM foi acionada e quando os policiais estavam no local do atropelamento receberam informação que o mesmo rapaz havia acabado de causar outro acidente no cruzamento das ruas Dom Pedro II com São Sebastião.

Quando a PM estava chegando na rua Dom Pedro II,  C.A.B., entrou no carro e saiu em alta velocidade, tomando rumo o Campo Rui Barbosa. A viatura conseguiu deter o mesmo cerca de três quarteirões. Muito nervoso o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial e depois à Santa Casa para fazer exames de dosagem alcoólica.

O Peugeot estava com licenciamento atrasado e foi recolhido no pátio municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp