26/10/2012 às 10h51min - Atualizada em 26/10/2012 às 10h51min

São Carlos está entre as 100 melhores cidades para abrir franquia

Dados da consultoria Rizzo Franchise, que realiza pesquisas sobre o Franchising em toda a América Latina, revelam também o faturamento das franquias da região, que ultrapassa R$ 140 milhões e geram mais de 3 mil empregos diretos em todo o Brasil.

São Carlos ocupa hoje o 70º lugar no ranking das 100 melhores cidades para instalar uma franquia do Brasil. Os 5 franqueadores da cidade já abriram mais de 330 franquias em todo o Brasil e, juntos, faturam R$ 141 milhões, gerando mais de 3 mil empregos diretos.

Segundo ainda a recente pesquisa, o setor com maior número de franquias em São Carlos é o de Alimentação, com 40%.O crescimento e desenvolvimento do varejo em São Carlos têm colocado a cidade nos planos prioritários para expansão de diversas redes de franquias brasileiras.

É o caso da Click Sushi – rede de franquias de restaurantes de culinária japonesa e da Tostare Café – rede de franquias de cafeterias com lanches e opções saudáveis, que abrirão suas primeiras unidades em São Carlos no novo shopping Iguatemi, que será lançado em outubro e já iniciaram a seleção de candidatos a franqueados na cidade.

As redes já negociaram condições especiais para os pontos comerciais da praça de alimentação do novo shopping, que para os futuros franqueados não precisem se preocupar com a procura de pontos ou análises de custos.

"Para minimizar os problemas de falta de pontos comerciais, que são comuns a todas as cidades brasileiras, hoje, antes de iniciarmos a seleção de candidatos à franquia nós negociamos junto aos shoppings e galerias comerciais as melhores condições para minimizar os investimentos iniciais de nossos franqueados", explica Luís Renato Bischoff, franqueador das duas redes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp