25/10/2012 às 16h05min - Atualizada em 25/10/2012 às 16h05min

“Tentaram me apresentar como mau administrador”, afirma Cotrim

O presidente do PMDB, Eduardo Cotrim, concedeu entrevista ao programa Carlinhos Lima, da Clube AM, na manhã desta quinta-feira (25). Ele afirmou que foi vítima do "fogo amigo" de alguns integrantes da atual administração e afirmou que apenas foi mantido no cargo de presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) em função da força do partido que comanda.

"Fui vítima de boicote com o objetivo de desgastar a minha imagem. Tentaram me apresentar como um mau administrador", afirmou.

Cotrim acredita que algumas lideranças da atual administração tentaram enfraquecer o PMDB em São Carlos retirando lideranças das fileiras da legenda como João Muller, que hoje está no PTB, Emerson Leal e Leandro Severo, que recentemente fundaram o PPL (Partido Pátria Livre).

Cotrim reafirmou que a intenção do PMDB era lançar a candidatura dele como vice-prefeito na chapa do prefeito Oswaldo Barba, o que não foi aceito pelo PT, que tentava indicar outro nome do partido.

Nos bastidores, a informação dava conta que o nome preferido do presidente do PT, Newton Lima, para ser o vice de Barba pelo PMDB era o da vereadora Laíde Simões.

Segundo Cotrim, as lideranças do seu partido não aceitaram a imposição do ex-prefeito e lançaram o nome dele como candidato a prefeito. Cotrim teve 5.941 votos.

Cotrim explicou que a Prefeitura, no atual momento, faz um esforço para fechar as contas "no verde" e que ele deixou as contas do SAAE normalizadas quando deixou a administração da autarquia.

De acordo com o presidente do PMDB, a legenda deve lançar um candidato a deputado estadual e não a federal, pois a intenção não é prejudicar Newton Lima e Lobbe Neto, futuros candidatos à Câmara dos Deputados.

Entretanto, o partido, em São Carlos, deve apoiar a candidatura de Baleia Rossi a deputado federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp