23/10/2012 às 10h56min - Atualizada em 23/10/2012 às 10h56min

Atleta da Fábrica de Campeões fica em segundo lugar no Panamericano de Jiu-Jitsu

No ultimo final de semana, dias 19, 20 e 21 de outubro aconteceu o Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu 2012 da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, três atletas representaram a A.D.C. Fábrica de Campeões, o Prof. Sebá na categoria máster faixa preta peso pesado, o atleta José Eduardo Dias na categoria máster faixa roxa peso leve e Emerson Moraes Lindman na categoria sênior faixa branca super pesado.

E quem conseguiu trazer uma medalha na mochila foi o atleta Emerson, conquistando a vice-colocação. O atleta que disputou na categoria sênior, até 40 anos, iniciou a prática do jiu-jitsu a cerca de 7 meses e essa é sua terceira competição.

Emerson comentou que nesse faixa de idade o número de competidores é reduzido, tendo em vista que poucas pessoas iniciam a prática do jiu-jitsu aos 40 anos, mas segue motivado em seus treinamentos, independente dos resultados. Relatou também que a um tempo atrás passou por sérios problemas de saúde e que muitos até esperavam alguma noticia trágica a seu respeito, mas ao invés disso, hoje recebem a noticias de suas conquistas e de sua superação. O atleta que é um Cristão fervoroso, agradeceu aos amigos, familiares e principalmente a Deus por sua conquista e pela sua vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp