23/10/2012 às 10h35min - Atualizada em 23/10/2012 às 10h35min

Alckmin promete indenizar famílias de policiais executados

Durante a inauguração do Terminal Intermodal para escoamento da produção de grãos e açúcar, que foi inaugurado em Itirapina na última segunda-feira (22), o governador Geraldo Alckmin afirmou que as famílias dos policiais militares mortos em decorrência da atividade policial receberão o seguro indenizatório.

"Eu já determinei ao secretário de segurança pública e ao procurador geral do Estado para estender o pagamento do seguro aos casos em que o policial tenha sido morto não em decorrência do serviço, mas em decorrência da atividade policial", afirmou.

Na região de São Carlos, dois policiais militares foram mortos em setembro. No dia 14, o soldado Marco Aurélio de Santi, 43 anos, foi executado a tiros em frente a um estabelecimento comercial da Vila São José.

No dia 15, o sargento Adriano Simões, 36 anos, recebeu 17 tiros no Parque São Paulo. Os dois crimes podem ter envolvimento da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp