23/10/2012 às 10h26min - Atualizada em 23/10/2012 às 10h26min

Garota alega ter sido estuprada por oito garotos

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), inicia essa semana as investigações para apurar a denúncia feita por uma adolescente de 13 anos que alega ter sido estuprada por oito garotos. O fato teria ocorrido entre a noite do sábado e madrugada do domingo, mas ela só ficou sabendo do abuso através de amigas do Facebook.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite da segunda-feira (22), a garota alega que foi participar de uma festa em uma casa no Romeu Tortorelli. Após ingerir uma grande quantidade de uma bebida azul, ela perdeu a consciência.

Na madrugada do domingo uma equipe da Força Tática acabou encontrando a garota desmaiada, em um terreno próximo ao Restaurante Casa Branca e a socorreu até a Santa Casa, onde foi medicada e liberada.

No domingo ela foi informada por amigas do facebook que havia sido estuprada por oito garotos no terreno onde ela foi encontrada desmaiada. Desesperada ela informou a sua mãe que acionou a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa onde foi constatado que ela não é mais virgem, porém não foi possível verificar se a relação ocorreu recentemente. O caso será acompanhado pela Delegacia da Mulher.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp