20/10/2012 às 11h52min - Atualizada em 20/10/2012 às 11h52min

PM fecha cerco para inibir abusos na Praça Santa Cruz

Definitivamente os adolescentes e jovens que antes se concentravam na Praça Coronel Salles, adotaram a Praça Santa Cruz como novo ponto de encontro às sextas-feiras. Junto com eles foram os abusos na ingestão de bebidas alcoólicas, consumo de drogas, tumultos e brigas.

E como das outras vezes, sobra para a PM o trabalho para inibir esses abusos. Na noite desta sexta-feira (19) a situação não foi diferente e a PM teve de realizar operações para manter a ordem em torno da praça.

A equipe da Roçam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) realizou um bloqueio na avenida São Carlos e a Força Tática ficou circulando em torno da praça. A equipe de reportagem esteve na praça e encontrou invólucros de drogas vazios e garrafas plásticas de bebidas alcoólicas no chão.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal também tiveram de agir durante a madrugada do sábado (11) para conter o barulho dos carros com o som alto na praça do antigo Kartódromo. Dezenas de jovens estavam concentrados na região e após orientação dos policiais os jovens diminuíram os volumes de seus carros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp