19/10/2012 às 11h33min - Atualizada em 19/10/2012 às 11h33min

Articulações levam Marquinho Amaral a ser o presidente da Câmara em 2013

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) deve ser o próximo presidente da Câmara a partir de 2013. Comenta-se nos bastidores do Legislativo que as articulações políticas levam Laíde Simões (PMDB) a ser a vice-presidente da Casa. A 1ª secretaria ficaria com um representante do PT (Lineu Navarro, Ronaldo Lopes, Dé Alvim ou Roselei Françoso).

As bancadas do PSDB, PT e PMDB somariam 12 votos ao parlamentar. A Casa terá 21 representantes a partir do dia 1º de janeiro. Amaral não esconde o desejo de assumir a presidência do Legislativo. Depois de 20 anos de vida pública, Amaral se diz preparado para assumir o posto, pregando uma postura "republicana" na condução do Legislativo, estreitando o diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo.

Marquinho Amaral foi eleito com 3.021 votos este ano. Neste mandato, ele assumiu a vaga, em definitivo, em setembro de 2011, com a morte do empresário Dorival Mazola Penteado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp