17/10/2012 às 11h01min - Atualizada em 17/10/2012 às 11h01min

PM são atacados com pedras e paus no CDHU

Confusão aconteceu durante abordagem em um bar irregular

A PM através de sua equipe de Força Tática foi checar uma denúncia de trafico de entorpecentes em um bar no condomínio 6 do CDHU e durante a abordagem acabou sendo atacada por populares com pedradas e pauladas. Foi necessário uso de bombas de efeito moral para afastar os populares.

O fato aconteceu às 20h30. A PM foi checar a denúncia no estabelecimento que há tempos funciona sem o alvará municipal. O comerciante E.A.S., 38 e clientes foram abordados.

O comerciante ao ser questionado sobre a documentação do estabelecimento, informou que continuava irregular, foi onde os militares determinaram que ele fechasse o comércio.

O comerciante se revoltou e passou a ofender os policiais, no meio do tumulto o eletricista K.M.A.S., 26, partiu para cima de um policial e tentou agredi-lo pelas costas.

Nesse momento o comerciante deixou o local e K. passou a instigar populares contra a guarnição policial que passaram a jogar pedras e paus contra os militares que revidou com uso de bombas de efeito moral.

Durante o tumulto um sargento da PM machucou a mão e precisou ser levado para a Santa Casa onde foi medicado e liberado. K. foi detido e conduzido ao Plantão.

Na delegacia o comerciante E.A.S. já se fazia presente com outras pessoas que de acordo com a PM não teriam participado do tumulto. O comerciante confirmou que seu comércio estava irregular e que toda a confusão teria iniciado por culpa da PM.

Ele ainda alegou que chegou a ser ameaçado pelos militares. Por sua vez o fato negativo ficou por conta da fiscalização da Secretaria de Habitação que foi acionada e não compareceu no local. Consta que há tempos a PM vem comunicado a Prefeitura Municipal informando a situação irregular do comércio, mas que até o momento nada foi feito pelos fiscais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp