16/10/2012 às 22h00min - Atualizada em 16/10/2012 às 22h00min

Fundo Social de Solidariedade entrega brinquedos para crianças do projeto Pingo D’água

Na véspera do Dia das Crianças, 12 de outubro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Cidinha Duarte, entregou brinquedos para crianças atendidas pelo Projeto Pingo D'água.

Localizado na região do São Carlos III, o projeto é uma ONG (Organização Não Governamental) sem fins lucrativos instalada no início deste ano e que conta com doações de voluntários e da população.

O projeto atende atualmente 30 crianças com idades entre 6 e 16 anos e que apresentam dificuldades de aprendizagem. Além do reforço escolar, também é oferecido atendimento psicopedagógico, cursos de computação, inglês e oficinas de arte e artesanato a crianças e pessoas da comunidade.

Para Cidinha Duarte, é fundamental dar auxílio a entidades como essa, que cuidam de crianças e jovens, educando-os e preparando-os para o mercado de trabalho.

O projeto Pingo D'Água está localizado na rua Luiz Carlos Barion, 60, no São Carlos III. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (16) 3416-0112.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp