15/10/2012 às 22h12min - Atualizada em 15/10/2012 às 22h12min

Barba dá bandeirada de chegada da Volta Ciclística em São Carlos

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado dos secretários municipais, Edson Ferraz (Esportes e Lazer) e Rosoé Donato (Planejamento e Gestão), deu a bandeirada de chegada, na manhã desta segunda-feira (15), da 9ª Edição do Tour do Brasil – Volta Ciclística Internacional de São Paulo.

A chegada dos ciclistas aconteceu por volta das 11h45 defronte a Catedral. A largada da etapa foi às 7h15 na cidade de Bauru e os ciclistas percorreram cerca de 180 quilômetros.

O vencedor da etapa Bauru/São Carlos foi Halysson Ferreira, da equipe de Rio Claro, com o tempo de 4h33m39s, seguido por Renato Seabra, de Foz do Iguaçu, e Antoelson Dornelles da Silva, de Ribeirão Preto.

Nesta terça-feira (16), a partir das 7h, no Parque Ecoesportivo Damha será realizada a prova contrarrelógio, onde os ciclistas darão duas voltas no Parque Ecoesportivo Damha, num percurso de24,3 quilômetros.

Para o prefeito Oswaldo Barba foi uma satisfação muito grande receber novamente os ciclistas em São Carlos, nesta prova que já se tornou tradicional na nossa cidade.

"A Volta Ciclística é um evento que os são-carlenses gostam ver e que passa por aqui desde a primeira edição. Ainda mais que a chegada na nossa cidade é a mais disputada da competição, isso comprovado pelos próprios ciclistas", finalizou Barba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp