14/10/2012 às 12h47min - Atualizada em 14/10/2012 às 12h47min

Bandidos fogem ao serem desarmados por vítima de roubo

Três bandidos fugiram na noite de sábado (13), após uma tentativa de roubo em um salão de cabeleireiro no Jardim Cruzeiro do Sul. Os bandidos renderam três pessoas, uma delas reagiu e desarmou um dos assaltantes ao entrar em luta com o mesmo.

A tentativa de roubo aconteceu às 17h50 na rua rua Allan Kardec A equipe de reportagem esteve no local e apurou que E.F.L. de 42 estava trabalhando no interior do seu estabelecimento, quando  juntamente com duas clientes foram abordadas por três indivíduos encapuzados, um deles armado de revólver.

Eles anunciaram o assalto e mandaram as vítimas passarem o dinheiro, houve reação da vítima que conseguiu desarmar a retirar a arma de um dos assaltantes.

Após a tentativa frustrada de roubo a PM foi acionada por populares. Várias viaturas deram início a uma verdadeira caçada aos marginais, porém eles não foram localizados. Uma garrucha foi entregue por uma das vítimas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp