12/10/2012 às 12h19min - Atualizada em 12/10/2012 às 12h19min

Motorista é preso após simular roubo de carga

Um motorista de 42 anos foi detido na noite da quinta-feira (11), acusado por falsa comunicação de crime. Ele informou que bandidos teriam levado seu caminhão carregado com pisos. Mas depois verificou-se que toda a história narrada por ele era mentira.

Segundo o que pode ser apurado o motorista P.E.R.D. de 42 anos, alegou que estava trafegando com seu caminhão Scânia, placas de Ibiúna, carregado com pisos avaliados em cerca de R$ 15 mil, com destino a São José do Rio Preto.

No pátio de um posto de combustível em São Carlos, ele alegou que bandidos armados o renderam e roubaram o caminhão com a carga e só o abandonaram nas proximidades do trevo de Ibaté.

A PM foi acionada e conduziu o motorista ao Plantão Policial de São Carlos. O delegado Reinaldo Lopes Machado ao pesquisar sua situação criminal verificou que o  motorista estava sendo procurado pela Justiça Civil de Artur Nogueira e começou a desconfiar da versão apresentada sobre o roubo.

Depois de um tempo o motorista acabou confessando que simulou o roubo para vender a carga. A Polícia de Rio Claro e região foi avisada sobre o golpe e saíram em diligências para localizar o caminhão com a carga. P.E. devido a sua situação de procurado foi recolhido no Centro de Triagem e deverá ainda responder pelo crime de falsa comunicação de crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp