10/10/2012 às 11h41min - Atualizada em 10/10/2012 às 11h41min

Adolescente é detido com 38 pinos de cocaína

Policiais Militares detiveram na tarde da terça-feira (09) um adolescente de 17 anos, após surpreendê-lo com 38 pinos de cocaína.

O fato aconteceu por volta das 17hs no condomínio 6 do CDHU da Vila Isabel. O rapaz ao notar a presença da equipe da Força Tática saiu correndo e dispensou uma garrafa onde os pinos de cocaína estavam acondicionados.

Ao ser revistado os policiais encontraram um pouco de dinheiro e um telefone celular. O menor foi apresentado no Plantão Policial e depois encaminhado para o NAI.

Durante o registro de ato infracional os policiais receberam uma denúncia de onde o menor tinha saído com as drogas. Os militares foram até o apartamento indicado e encontraram celulares, facas, folhas de cheques e um prato com resquícios de cocaína.

Um casal foi qualificado em boletim de ocorrência como averiguados e deverão ser investigados pela Delegacia de Entorpecentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp