10/10/2012 às 11h14min - Atualizada em 10/10/2012 às 11h14min

Briga entre irmãos termina em morte no São Carlos V

As drogas provocaram mais uma desgraça em família. Um homem de 37 anos foi morto a golpe de faca na noite da terça-feira (09) em sua casa no bairro São Carlos V. A autora da facada foi a sua própria irmã que é viciada em crack.

O fato aconteceu às 22h30 na rua Mario Pizani. Segundo consta em boletim de ocorrência, Paulo Soares de Lima, 37, estava na casa dos pais juntamente com a irmã J.S.L., 32.

Consta que a mulher é viciada em crack e sempre importunava a família, praticando inclusive pequenos furtos para sustentar o vício.

O pai reclamou com Paulo a atitude da irmã, ele então começou a discutir com ela e ambos entraram em luta corporal, o rapaz se armou com um cabo de vassoura, a mulher se trancou no quarto.

Depois de um tempo ocorreu uma nova discussão, desta vez na cozinha. J.S.L  se armou com uma faca e Paulo novamente com o cabo de vassoura, ao desferir um golpe para acertar a irmã, ele acertou a mãe de 62 anos.

Neste instante J.S.L  com a faca deu um golpe na nuca de Paulo. No meio da confusão a PM foi acionada e quando a equipe chegou no local, encontrou Paulo caído já sem vida. O Samu foi acionado para socorrer a mãe e J.S.L  que estavam feridas.

O delegado Gilberto de Aquino que estava no Plantão Policial, compareceu juntamente com sua equipe no local do crime e ouviu as testemunhas da ocorrência.

J.S.L foi detida e conduzida ao Plantão Policial onde acabou sendo autuada em flagrante por homicídio e posteriormente foi recolhida para a Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito. O crime foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela DIG e 3º DP do Centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp