07/10/2012 às 10h59min - Atualizada em 07/10/2012 às 10h59min

Briga termina com feridos e arma acaba apreendida

Uma ocorrência de  lesão corporal foi registrada na noite deste sábado (06) no Plantão Policial. Uma mulher de 37 anos, após uma discussão com dois vizinhos de 20 e 29 anos, foi  ferida no braço e cabeça.

O fato aconteceu na rua Cândido de Arruda Botelho, no Santa Felicia. Segundo apurado, o aposentado J.M., de 20 anos, começou a brigar com N.M.A.,  de 37 anos, e L.M.H., de 29 anos, quando no calor da discussão o trio em luta corporal

A briga só foi cessada quando a PM chegou. As vítimas foram socorridas pelo Samu até a Santa Casa, onde foram medicadas e liberadas. As partes foram encaminhadas para o Plantão Policial onde as partes foram ouvidas e liberadas.

Após a briga, uma equipe de Força Tática foi realizar deligências em um bar e na edícula acabou encontrando um revólver, calibre 32, com 10 munições do comerciante J.C.J.S., de 53 anos. A arma foi apreendida e ele foi ouvido e liberado. As outras partes envolvidas também foram ouvidas e liberadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp