06/10/2012 às 13h17min - Atualizada em 06/10/2012 às 13h17min

Justiça Eleitoral de São Carlos apreende jornal da coligação

O juiz eleitoral de São Carlos Paulo César Scanavez apreendeu no final da tarde da sexta-feira (05) milhares de exemplares de um jornal da Coligação São Carlos em 1° lugar, do candidato Oswaldo Barba. O motivo segundo a Justiça foi o conteúdo do material impresso, que desobedeceu a uma liminar da Justiça.

"No decorrer desta semana houve inúmeras reclamações da coligação do Paulo Altomani de que a coligação que envolve o candidato Barba estaria veiculando jornal contendo matéria referente ao corte de cesta básica, de plano de saúde na empresa. Nós concedemos inúmeras liminares dizendo que essa matéria não poderia ser veiculada", afirmou Scanavez em entrevista coletiva.

O juiz ressaltou ainda que a liminar foi concedida em todas as representações, e que houve, por parte da própria coligação do PT,o que ele chamou de um compromisso moral.

"Foi realizado de forma espontânea e por escrito, inclusive subscrito por um deputado federal, no sentido de que não circularia mais esse jornal. E de repente, hoje, nós recebemos uma outra representação, sustentando que essa mesma notícia constava de um jornal em distribuição em diversos pontos da cidade", explicou o juiz.


Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp