05/10/2012 às 18h01min - Atualizada em 05/10/2012 às 18h01min

Copa Paulista: Vitória em Capivari é fundamental para Águia

O returno da segunda fase da Copa Paulista terá seu início neste final de semana. A rodada marca o confronto do São Carlos diante do Capivariano neste sábado (6), a partir das 15 horas em Capivari.

Com três empates conquistados nesta fase a Águia da Central precisa dos três pontos para manter boas chances de classificação. A equipe ocupa a terceira colocação do grupo 8 e encara o lanterna da chave que tem apenas 1 ponto conquistado.

O técnico Eduardo Clara sabe da importância deste confronto e quer sua equipe buscando o gol a todo o momento para não escapar a vitória. "A situação na tabela de classificação nos obriga a buscar a vitória a todo custo. Temos que ser inteligentes para conseguirmos os três pontos fora de casa. Será difícil, mas nada impossível", explicou.

A arbitragem estará por conta de Leandro Carvalho da Silva. Os auxiliares serão Marco Antônio Gonzaga da Silva e Leonardo Schiavo Pedalini. Caio César da Costa Mello será o quarto árbitro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp