04/10/2012 às 11h13min - Atualizada em 04/10/2012 às 11h13min

Homem que ordenou toque de recolher é preso no Cidade Aracy

Uma denúncia de que um indivíduo ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital) havia aterrorizado comércios e escolas ao determinar toque de recolher  levou Leonardo Jesus da Silva Sales, de 32 anos, à prisão. Ele foi surpreendido com drogas, balança e anotações de clientes e integrantes do crime organizado. Os policiais apreenderam no total 93 gramas de maconha,5 pinos de cocaína ,1 pedra bruta de crack e dois pacotes com pinos de cocaína. 

 A prisão aconteceu às 18h20. A PM recebeu a denúncia de que Leonardo havia determinado na última quarta-feira (3) toque de recolher para empresas,comércios e escolas na área sul de São Carlos, a paerti das 18h devido à morte de um membro do crime organizado, nesta semana, no bairro Santa Felícia. Uma equipe foi checar a informação e encontrou-o no interior de sua residência na rua Aparecido da Silva (antiga rua 100). Ao notar a presença da viatura, ele franqueou a entrada dos policiais. 

Ao revistar a residência os policiais encontraram centenas de pinos vazios para armazenar cocaína vazios,balança,material para embalagem de drogas, 93 gramas de maconha,5 pinos de cocaína ,1 pedra bruta de crack, dois pacotes com pinos de cocaína  e R$ 290,00 em dinheiro. Os militares  apreenderam um caderno com anotações restritas de contabilidade, participantes,membros,devedores do crime organizado.  Leonardo, que ja possui passagens por roubo,furto e porteilegal de arma de fogo, foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp