01/06/2011 às 14h59min - Atualizada em 01/06/2011 às 14h59min

Aluna do Paulino Botelho fará intercâmbio nos EUA


O Centro Paula Souza divulgou na segunda-feira (30) a lista dos alunos de Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) selecionados para o programa de Intercâmbio Cultural da Instituição.


São 250 vagas para um curso de imersão na língua inglesa durante um mês nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas. Pela ETEC Paulino Botelho foi selecionada a aluna Abiara Aciole Fontes.


Os selecionados embarcam em setembro com passagem aérea, curso intensivo de quatro semanas, acomodação em casa de família, traslados e seguro saúde pagos, além de uma ajuda de custo de 400 dólares.


Não estão incluídas despesas com passaporte e visto, que deverão correr por conta dos participantes. O Student Travel Bureau (STB) é o escritório responsável pela viagem e estada dos participantes fora do Brasil.   Ao todo, 500 alunos e 100 professores participam do programa até o final do ano.


O investimento do Governo do Estado totalizará R$ 5,8 milhões. No primeiro semestre, 250 alunos ganharam bolsas para estudar inglês em Chicago, São Francisco, Seattle e Portland. Cinquenta professores também já viajaram para San Diego em janeiro para aperfeiçoar metodologias de ensino da língua inglesa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp