25/04/2011 às 19h04min - Atualizada em 25/04/2011 às 19h04min

Catharino quer recapeamento de rua movimentada na zona leste

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) formalizou indicação para que a Prefeitura realize o serviço de recapeamento asfáltico da Rua Domingos Juliano, entre a Rua Bruno Lazarini até a Avenida Dom Carmine Rocco, no Jardim Munique. Uma  das principais vias públicas daquele bairro da zona leste, a rua Domingos Juliano tem intenso fluxo de veículos, caminhões, ônibus e motocicletas e dá acesso à rua Monsenhor Romeu Tortorelli, ligando aos bairros Dom Constantino Amstalden (São Carlos VIII), Santa Maria II e adjacências.


Catharino observa que o asfalto existente naquela via está comprometido, com deformações e vários buracos, e que o intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente agrava a situação, diminuindo a vida útil do asfalto, trazendo inúmeros transtornos e riscos de acidentes não só aos moradores vizinhos, mas também à população em geral.


“Devido à fragilidade que se encontra esta malha asfáltica, não mais seria eficaz o simples serviço de tapa buracos ou outro similar, pois somente um recapeamento com qualidade dará a sustentabilidade a esta tão movimentada via pública”, afirma o vereador, que vem recebendo em seu gabinete, inúmeros pedidos de moradores da região, que reivindicam o recapeamento da rua. Na indicação, Catharino solicita que o serviço seja realizado “em caráter de urgência”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp