31/01/2011 às 17h38min - Atualizada em 31/01/2011 às 17h38min

Atletas do Judô da A.D.C.Fábrica de Campeões participam de Shotyugueiko de Judô

O Professor Sebá e os atletas Mateus Ferrari, Bianca Amorim e Vinicius Marques Campanini participaram do Shotyugueiko de Judô (treinamento de verão) 2011 na cidade de Bastos-SP, colônia japonesa conhecida por vários campeões internacionais de judô terem saído de lá, sendo Tiago Camilo um deles.

O responsável por formar esses atletas foi o Sensei Uichiro Umakakeba, faixa coral 8ºDan, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho.

Anualmente atletas e professores de todo o Brasil buscar aprimorar seus conhecimentos no Judô com o Sensei Umakakeba, não só na parte técnica e tática, mas também na parte educacional e filosófica que faz parte do judô e as vezes fica esquecida.

O professor Sebá que teve o prazer de morar no Centro de Treinamento do Judô Bastos nos anos de 1995 e 1998, todo ano leva seus alunos para vivenciar a essência do judô, reciclar seus conhecimentos.

Esse ano em especial o Professor Sebá foi convidado para integrar o quadro de professores dessa semana de treinamento, sendo responsável pela parte de ne-waza (técnicas de luta de solo), divulgando assim não só o nome da A.D.C.Fábrica de Campeões, mas também o nome da cidade de São Carlos, pois estavam presentes professores e atletas de Pernambuco, Ceara, Mato Grosso, Paraná, Sergipe e de diversas academia do estado de São Paulo, totalizando cerca de 100 participantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp