NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O novo comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), Tenente Coronel Otávio Augusto de Lima Seminate e o comandante da 1ª Companhia do 38º BPM, Tenente PM Walter de Lucas Filho, foram recebidos na manhã desta terça-feira (15/09), no Paço Municipal, pelo prefeito Airton Garcia, juntamente com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini e com o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires.

O 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (38º BPM/I) é responsável pelo policiamento de sete cidades, cerca de 500 mil habitantes. O BPM/I possui cerca de 400 policiais militares e 90 viaturas.

“Sempre contamos com a Polícia Militar. Agora com a pandemia e a criação da Força Tarefa realizamos uma ação em conjunto importantíssima para a saúde pública da população. Contamos mensalmente com policias que participam da função delegada e o canil da Guarda Municipal sempre está à disposição para ajudar em operações de apreensão de drogas”, disse Samir Gardini.

O tenente coronel Seminate disse que sua gestão será baseada em três estruturas: logística, operacional e recursos humanos e que dará continuidade ao trabalho do comando anterior.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo