NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O novo Delegado Seccional de São Carlos, Dejair Rodrigues, o Delegado de Polícia Assistente da Seccional, Geraldo de Souza Filho e o Chefe de Investigação da Polícia Civil, José Donizete Sarraf, estiveram no final da manhã desta terça-feira (15/09), no Paço Municipal, em visita oficial ao prefeito Airton Garcia e ao secretário de Segurança Pública, Samir Gardini.

A Seccional de São Carlos atende outros 6 municípios da região: Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro. No total a Seccional conta com 135 policiais civis, sendo que 17 são delegados. Somente em São Carlos estão 91 policiais civis, deste efetivo 13 são delegados.

Hoje a cidade conta com 5 distritos policiais e outras 3 delegacias especializadas: DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

A  principal função da Polícia Civil  é prevenir, repreender e investigar crimes.

 

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo