NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Uma mulher de 60 anos foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta sexta-feira (11) em um imóvel no bairro Castelo Branco. O autor foi preso em flagrante. O caso ocorreu por volta da 1h. Policiais Militares estavam em deslocamento para atendimento de uma ocorrência, quando foram abordados por um motociclista que informou que uma criança havia saído de uma casa nas proximidades pedindo por socorro.

Os PMs se deslocaram até a José Fontoura Costa e encontraram um homem bastante alterado no portão. Ele informou que havia desferido diversos golpes de faca contra a sua esposa, Aparecida de Fátima Poli Gambim. Os policiais entraram na casa e encontraram a vítima sangrando com uma faca cravada no peito. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou Aparecida já estava morta, o companheiro dela José Carlos Donizete de Almeida, foi preso em flagrante.

O crime foi praticado na frente da neta de 9 anos. A Polícia apurou que o casal estava em processo de separação. O corpo de Aparecida foi encaminhado para o IML local, José Carlos foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por homicídio consumado e recolhido no Centro de Triagem.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo