NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Internacional, Palmeiras e Grêmio venceram nesta noite de quarta-feira (10). Com os resultados, o Colorado segue na ponta da tabela com 20 pontos e o Verdão passa a rondar o G4 com 16. Já a equipe do técnico Renato Portaluppi chega à segunda vitória no torneio, a primeira fora de Porto Alegre.

No Beira-Rio, o Ceará começou assustando os donos da casa, mas quem inaugurou o placar, aos 43, foi Thiago Galhardo, após cruzamento pela direita de Edenílson. Na segunda etapa, Galhardo voltaria a marcar novamente, com direito a drible no goleiro Fernando Prass. Foi o oitavo gol do camisa 17 do Inter, que lidera a artilharia do campeonato.

Já o Grêmio foi até Salvador, em Pituaçu, e superou o Bahia por 2 a 0. Os gaúchos não venciam desde a estreia contra o Fluminense, em Porto Alegre. Alisson e Darlan marcaram os gols do triunfo do Imortal. No próximo domingo (13), o Tricolor gaúcho encara o Fortaleza na sua arena. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo