NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Com a impossibilidade de realizar shows e apresentações nos formatos tradicionais por causa da pandemia do novo coronavírus, o setor de entretenimento e cultura tenta se reinventar.  Com isso, novas modalidades de eventos começam a ser testadas.

Uma das novidades foi lançada pelo grupo Roupa Nova, uma das mais tradicionais bandas da música brasileira, que segue com a turnê comemorativa dos “40 anos de sucesso”. Com isso, devido às restrições as aglomerações, Araraquara receberá no próximo dia 11 de setembro, o show do grupo em formato “drive-in”, no Centro de Eventos (CEAR).

Conforme o formato sugere, o público acessará o local e assistirá ao show sem sair do carro. O som será liberado via rádio frequência para todos os presentes.

A realização é da Nove Eventos, que publicou pelas redes sociais as regras para acesso e permanência no local (veja abaixo), como o uso obrigatório de máscaras. 

A banda

Roupa Nova comemora 40 anos de carreira com dezenas de sucessos, como Volta Pra Mim, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata e outros. Formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, a banda já vende mais de 20 milhões de cópias, lançou 38 discos e teve 35 temas de novela.

Regras e orientações

- Será permitido acesso de até 4 pessoas por carro;
- Vagas por ordem de chegada de acordo com o setor adquirido. A vaga será direcionada por colaboradores e deverá ser respeitada;
- Após estacionar o veículo, deverá permanecer desligado o motor até término da sessão;
- A liberação de saída dos veículos ocorrerá somente após término da sessão. A saída  também será organizada pelos colaboradores no final do espetáculo;
- Será permitido a permanência dos vidros abertos. Porém, o áudio será liberado apenas via rádio frequência em canal informado já no local do evento;
- O uso de máscaras permanece obrigatório mesmo dentro do veículo. 

Serviço:  

Data: 11/09/2020
Local: Centro de Eventos - CEAR
Endereço: Rua Ivo Antonio Magnani, 430 - Fonte Luminosa, Araraquara - SP, 14806-150
Horário de abertura: 20h30
Horário início show: 22h
Classificação: 18 anos

Informações via WhatsApp: (11) 97368-7084.

 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo