NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realiza no próximo domingo, dia 24 de março, a partir das 18h, no Teatro de Arena do Parque do Bicão, mais uma edição do programa “Circuito Arena”, desta vez com apresentação da Banda Babilônia que promete muito flashback no repertório, voltando às décadas de 60, 70, 80 e 90.

“O nosso objetivo com o Circuito Arena é prestigiar os artistas de São Carlos e levar atividades culturais, gratuitas, para a população, ocupando assim os teatros de arena que o município possui. Como é uma atividade a céu aberto, lembramos que se chover o show será cancelado”, ressalta do diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano.

Em 2018 passaram pelo Circuito os cantores Mih Marchetti, André de Souza, Maria Butcher, Ellen Mara (The Voice), Alexandre Tenório, Banda Dígito 3, Brazuca Jam, Lê Lopes, Jazz a La Django David Tanganelli, entre outros. Esse ano a programação do circuito foi aberta com apresentação da Vinil 78 no Teatro de Arena do centro.

No dia 31 de março, em homenagem ao mês da mulher, quem se apresenta no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, é a cantora Regina Dias que fará um show especial intitulado “Elis por Regina”, com interpretações das canções da eterna Elis Regina.

 

 



Comentário(s) 

-2
leitor assíduo | 12 Abril 2018
Essa esquerda defende bandido? Deveriam unir-se, também, em benefício do maluf. Afinal, a causa da prisão de lula e maluf foi a corrupção. Atitude fascista, que envergonha a história da esquerda ideológica brasileira. Por essa e outras razões, a moderna esquerda brasileira é desprezada pelos verdadeiros socialistas do mundo inteiro.