NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Na tarde desta quarta feira (16), o vereador Paraná Filho (PSL) esteve presente no reservatório de água da região do Cidade Aracy (zona sul da cidade) para acompanhar e fiscalizar o abastecimento de água,  que teve início ontem.

Na última segunda feira o vereador se reuniu com o presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de São Carlos, Benedito Carlos Marchezim, para tratar da falta de água que vinha ocorrendo em diversas regiões da cidade, em especial no Cidade Aracy.

Na reunião, o presidente da autarquia firmou um compromisso com Paraná Filho para que fossem disponibilizadas três carretas-tanque com capacidade de 30 mil litros de água cada para abastecer o reservatório da região do Cidade Aracy.

Nesta quarta-feira, ao comparecer ao reservatório para acompanhar o abastecimento, o vereador agradeceu ao presidente do SAAE “pelo comprometimento e esforço em atender a demanda da população”.

“Recebemos diversas reclamações de moradores que chegam tarde do serviço e que ao abrir a torneira ou o chuveiro de casa para tomar banho, simplesmente não tem água”, relatou. “Acredito que com essas carretas o abastecimento do bairro deva melhorar”, concluiu Paraná Filho.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo